São 10 partes de um rico material, para você entender algumas questões do marketing no ambiente digital. Tudo no YouTube, de graça, é claro!
A linguagem lá talvez tenha algumas expressões que você não esteja familiarizada/o mas não se preocupe, faça as anotações e volte para conversarmos sobre o que ficar pendente na compreensão.
Clique aqui para acessar meu canal no YouTube.
O que você vai encontrar lá:
▫O relacionamento nas redes sociais;
▫Como manter a conexão com a audiência?
▫Porque o "Conteúdo é Rei"?
▫Apresentação do Storytelling e Copy;
▫A importância ao botão "ver mais";
▫A sua publicação compete por atenção;
▫Diferença entre publicação orgânica e patrocinada;
▫Como o relacionamento impacta o seu perfil?
▫A pontuação que você cria no algoritmo;
▫Como o relacionamento impacta o seu perfil;
▫Não seja a fanpage egocêntrica;
▫Porque o like é importante mesmo sabendo que ele não paga boleto?
▫Qual fanpage gasta menos? A egocêntrica ou a que gera conteúdo?
▫A plataforma precisa de você criando conteúdo pra sobreviver;
▫Como que você faz o algoritmo "gostar" de você? ▫Preocupe-se com o CONTEÚDO!
▫A diferença entre preço e valor;
▫A importância da qualidade visual;
▫Indicação de banco de imagem gratuito;
▫Aplicativo para filtros melhores;
▫Identidade visual;
▫Uso do #Canva.com para criar materiais;
▫Escolhendo a sua url/o seu arroba? 😲
▫Como descobrir se o seu arroba está disponível?
▫Tenho que estar em todas as plataformas?
▫Preciso registrar todas as redes mesmo se não vou usar agora?
▫Como informar que a sua comunicação está concentrada em um único local?
▫Extensão pra aumentar a taxa de inscritos no YouTube;
▫A importância de fazer vídeos;
▫O uso da legenda nos vídeos;
▫Teleprompter para ler um roteiro mais elaborado;
▫Edite os vídeos, corte as pausas desnecessárias;
▫ Presença no Linkedin com a Company Page;
▫ Contato facilitado pelo WhatsApp;
▫ Como configurar a mensagem automática para o WhatsApp?
▫ Adquirindo o link direto para seu WhatsApp;
▫ Encurtador de url/link para facilitar a leitura;
▫ Utilizando o Messenger direto no seu site ou com link direto;
▫ Uso do Google Forms para criar mailing;
▫Ter um site ou é algo ultrapassado?
▫Dicas para #SEO (Search Engine Optimization);
▫Blog para auxiliar no posicionamento;
▫Use o #GoogleMeuNegócio também ajudar;
▫#GoogleAnalytics, pra você entender como seu site está;
▫A força dos Grupos no #Facebook;
◽ Qual o melhor horário para publicar?
◽ Negócios no Facebook: Fanpage e Pessoa Física, no Facebook: Perfil!
◽ Com fanpage você pode patrocinar e acessar o painel Insight;
◽ Sem perfil para empresa e fanpage. Só fanpage!
◽ A audiência no Facebook é diferente do Instagram;
◽ Entendendo o Insight e o horário que o seu público está online;
▫ CTA (chamada pra ação) call to action, pra ter mais interações nas publicações; / A importância de pedir interação para o usuário não curtir só na mente dele;
▫ Usando as facilidades (hashtag, sticker, localização...) dos Stories;
▫ Seus amigos reais também podem (ou devem? rs) interagir com o seu conteúdo!
▫ Relacionamento ainda continua sendo o foco;
▫ Usando os Destaques dos Stories ao seu favor;
▫ Um único link clicável no Instagram e quer direcionar seu público para mais lugares? ▫ ▫ Solução a caminho! Menu com direcionamento;
▫ A importância do que está antes do botão "VER MAIS";
▫ CUIDADO com os 20% de texto na imagem quando for patrocinar!
▫ Frequência! Pra ter alcance, tem que ter fluxo;
▫ Quantas publicações você DEVE fazer por semana?
▫ Programando as publicações para o Instagram no ESTÚDIO DE CRIAÇÃO do Facebook;
▫ Análise para saber o que dá certo para você;
▫ Usando o QR Code para facilitar a comunicação;
▫ Esboço de calendário para manter o fluxo das publicações;
▫ Frequência x Qualidade;
▫ Stories pra se manter vivo;
▫ Nada de egocentrismo hein;
▫ Todos entram nas redes para: Se relacionar!!! 😉
Ufa! Não falei que era praticamente um CURSO?
Vai lá e se ficar qualquer dúvida, visita qualquer post meu no Instagram e deixa um registro para estendermos a conversa.
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Te falei que tem eBook grátis aqui no site também, não falei?
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